Desvendando O Salteado

Quer Saber Se Você Está Investindo Bem?

Atenção: Imagens retiradas da web possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Consulte nossos termos de uso. Uma receita de esfiha aberta perfeita para você fazer na sua casa. Não deixe de testar! Para a massa, coloque em uma vasilha o fermento e o leite morno e mexa até o fermento dissolver.

Culinária Da África , acrescente o óleo, o açúcar, o sal e as claras (reserve as gemas) e misture bem. Acrescente aos poucos a farinha de trigo até a massa desgrudar dos dedos. Sove bastante em uma superfície levemente enfarinhada. Logo em seguida, faça bolinhas do tamanho da mão em concha. Aprenda A Receita De Sopa De Cebola -as numa superfície polvilhada com farinha de trigo e deixe descansar por trinta minutos. Depois que as bolinhas dobrarem de volume, abra com rolo como se fosse fazer pastéis (o modelo necessita ficar redondo).

Advertisement

Misture os ingredientes do recheio e coloque no centro dos discos de massa. Se for fazer esfihas fechadas feche formando um triângulo. Coloque as esfihas em uma assadeira e, se for fazer fechada, pincele com as gemas. Deixe descansar por mais 5 minutos e leve ao forno, pré-aquecido, até dourar. Parece excelente. Minha incerteza é: Pela esfiha fechada o recheio entra refogado né?

  • Duzentos g de queijo mussarela
  • Bolo da Teta
  • 1 xícara (chá) de macarrão respectivo pra sopa
  • Sanduiche de Presunto e Figo
  • 1 maço de hortelã
  • Katia falou: 14/11/11 ás 00:18
  • Ser autosuficiente
  • 6 cebolas grandes picadas

Grata na resposta. Rápidos e atenciosos. Qualquer outra indecisão, não deixe de nos contatar! Incrível. Massa macia, todos adoraram. Irei reiterar essa massa para outros salgados. Ela bem como sempre abre Olá Tatiani, A dica é colocar menos recheio a final de não estourar a massa. Desse modo você terá menos complexidade em fechar assim como.

Não vai gema nenhuma? Olá Priscila, Utilize as gemas para pincelar. Oi Daniel, A imagem é apenas uma imagem ilustrativa. Dentro De Residência deixe no forno (180ºC) por em torno de 20min ou até que comece a dourar o topo da massa. Gastei menos de 1kg de farinha e rendeu 40 esfihas, entretanto o recheio foi bastante pra apenas 27. Tive que improvisar para o restante. Maravilhosa esta receita, fácil e muito macia. Renderam vinte e quatro esfihas de porte médio. Foi aprovada por toda a família! Fiz esta esfiha, receita fácil, e tem uma maciez indeclinável.

Inscrições por inbox, vagas limitadas. Na Residência Rosa Manjericão, à via Antonio Cavaglieri, 15, em São Roque. QUARTA-FEIRA - dezoito de julho - 19h … Slam do Grito … Com competição de poesia valendo vaga para a desfecho e pré-lançamento do livro ‘Híbrida‘, de Janaína Moitinho, pela Editora Vacartonera. Em nosso Bar - Trecão, à via Nova Louzã, 66, no Ipiranga.

Advertisement

QUARTA-FEIRA - dezoito de julho - 19h … Lançamento de “Saltar Vazio” - de Marcelo Adifa … O escritor e poeta Marcelo Adifa lança novo livro de poemas na Editora Penalux. O lançamento é um dos destaques do Festival InterFoto Itu, um extenso evento de fotografia e de artes visuais que vai até vinte e dois de julho (saiba mais por aqui). Receitas Nutritivas Saborosas E Descomplicado De Fazer , Marcelo (autor bem como dos livros de poemas ‘Exílio’ e ‘A quem se fizer estrela’) falará a respeito do recurso de intertextualidade entre imagem e frase pela construção artística. “Saltar Vazio” estará à venda no lugar. Na rua Paula Souza, 492, no centro de Itu.

Share This Story